Crise!!??

Ora boas.
A palavra crise “enquistou”, nas nossas vidas. Vamos ao café e pelas conversas concluímos que isto está uma crise. Falamos com amigo e … Crise. Depois …Crise. Antes …crise. Talvez… crise.

Crise? Então e as tolerâncias de ponto? (Perguntei eu)
Depois de reflectir fez-se luz… Já percebi tudo, Como terapia para os tempos (difíceis)vindouros, há que dar algum descanso ao pessoal...medidas de austeridade/tolerância de ponto (faz todo o sentido...).
Depois dizem que o brasileiro é que é malandro. É verdade, mas só aconteceu depois de um certo povo os ter descoberto...ate então eram trabalhadores. Eram conhecidos pelas formiguinhas...hoje é o q se vê... Futebol-festa /carnaval-festa/crise-festa/festa-festa.

Competitividade! Outro tema bastante actual. Concluí que somos bastante competitivos… no absentismo, atrever-me-ia a dizer que somos dos melhores do mundo (uma potência mundial).

Outro aspecto em que também estamos bem classificados, tem a ver com a “Banca”...são os quintos maiores detentores de divida publica grega...espectacular... Quem disse q não somos dos melhores engana-se redondamente.
Por hoje é tudo.
Hasta!

Comentários

  1. Crise?!
    São boatos, meu amigo, boatos…
    Impropérios de gente mal formada! Ora faria algum sentido gastarmos o que estamos a gastar e a planear gastar em obras públicas, frotas ministeriais, e outros elementos que tais, se estivéssemos em crise?
    Faria algum sentido aumentar impostos se não houvesse um controlo apertado dos subsídiódependentes e outros parasitas?
    Naturalmente que não. Seria a revolta popular. Ainda por cima nós, portugueses, que nos revoltamos com tudo. Se houvesse, efectivamente, uma crise, seria a ira popular. As pragas abater-se-iam não sobre o Egipto mas um bocadinho mais para oeste…
    Portanto, deixa-me tranquilizar-te… Não há crise nenhuma! É importante não ligar a más-línguas…

    ResponderEliminar

Enviar um comentário