MANIF

Dia 12, dia de manifestação camaradas!

Um grupo musical (por sinal nada rasca) composto por elementos da geração rasca, numa das suas músicas critica o Estado actual do País (incluindo a geração à rasca). Geração que apesar de estar á rasca convoca uma manifestação. Por sua vez, esta servirá para protestar contra as políticas rascas de uma classe política rasca, num pais à rasca.

O Sr. Presidente da Republica profere na sua tomada de posse, um discurso onde apela à mobilização cívica da geração à rasca. Verdade seja dita que a moral política do Sr. Presidente, fruto das quatro eleições que ganhou com maioria absoluta é (sem querer ser desrespeitoso) no mínimo rasca. Até porque a Geração Rasca surge precisamente na altura em que o Sr. Presidente era Primeiro Ministro (confuso?)
O Governo interpreta de forma rasca o discurso do Sr. Presidente, classificando-o quase como rasca. Governo que esta cada vez mais à rasca, com intenções de implementar mais medidas rascas de uma austeridade rasca. Enquanto isso a verdadeira oposição (um PSD rasca), é conivente, os camaradas, sempre com o discurso rasca dos “capitalistas e o proletariado”, outros demagogicamente rascas, outros ainda com moções de censura rascas, como forma rasca de obter protagonismo.
A juntar a tudo isto, hoje vão aparecer muitos oportunistas rascas na manifestação, que não estão nem à rasca, nem são da geração rasca, mas que são rascas!

Camaradas.. O povo unido…

Adeus e até ao meu regresso!

Comentários

Enviar um comentário