Código e Legendas

 Ora viva!

Calma..., eu sei, as saudades são mais do que muitas. Tenho esse efeito nas pessoas, sou assim, pronto, é o que é, mas não se preocupem que não é recíproco.

 

Vão ver que hoje não vai custar nada.

 

Primeiro (e único) ponto da ordem de trabalhos, comunicação do Sr. PM.

 

Sou só eu, ou aquelas conferencias de imprensa parecem um filme do David Lynch?!!? 

Aquilo até começa bem. Ele aparece com aquele ar grave e sério, sim senhor, acho bem... eh pá, só que depois... depois... começa a falar e ... fico sempre à espera que ponham legendas. Na ausência de legendas fico à espera que os jornalistas venham decifrar aquela espécie de código que o homem esteve durante 50 minutos a debitar. 

 

Depois dos jornalistas traduzirem, faço uma tabela em excel com os dias e os horários, para saber a quantas ando. Depois tenho que estar sempre atento ao meu concelho, se está na zona de risco elevado ou não, ... depois os restaurantes podem abrir até às ..., mas é só em alguns dias, e as lojas com saída para a rua e menos de não sei quantos metros... enfim, uma canseira.

 

Agora veio dizer que no Natal vai haver liberdade de circulação entre concelhos e que os restaurantes podem abrir, mas só nos dias x e y até às horas z e no fim de ano já vais ser diferente... ufa... cansadíssimo!!

 

Por último, mas não menos importante, tudo aquilo que ele disse pode não se verificar!!! É verdade, se os meninos não se portarem bem terão mais uma vez castigo e vão passar o Natal em casa sozinhos!

 

Pronto, já está. Por hoje é tudo,

 

Adeus e até ao meu regresso.

Comentários