Ano Novo... a mesma Mer...!!!
Ota viva!!
Hoje vamos-nos deixar dessas sensibilidades do "ah e tal, como estão e mais não sei quê"! E porquê? Porque me é completamente irrelevante como vocês estão!
Posto isto, vamos mudar para algo completamente diferente e, que no entanto, não me põe mais bem disposto, pelo contrario...
E a temática de hoje é ... - Ano novo e respetivas resoluções e superstições e outras taras e manias!
Sou só eu, ou já não há paciência?! As 12 passas, as cuecas da cor xpto, o bater com as panelas e fazer muito barulho, saltar de uma cadeira com pé direito e, por aí fora.
Não acham bastante inúteis, para já não dizer, ... bastante PARVAS, qualquer uma das ações anteriormente descritas?!?
Nesta linha de raciocínio, quando estamos numa situação de seca, toca a juntar a malta à volta de uma fogueira e fazer a famigerada dança da chuva, será isso?
E quando ficam doentinhos? Não vão ao médico. No máximo vão ao feiticeiro lá da aldeia ou da vila , certo?
Nem sei porque é que a ciência se dá ao trabalho de evoluir, com almas como as vossas...
Acham mesmo que só porque se mudou de ano (no caso do calendário por nós adotado, o Gregoriano) que tudo vai mudar?
Ah... acham que sim...ok! Então seguindo a vossa linha de (falta) de raciocínio, a malta que não segue o calendário Gregoriano, continua a ter vidas de merda, enquanto a malta passa a ter uma vida faustosa, tudo do bom e do melhor, ali à patrão, tipo vida de herdeiro!
Uma pergunta final para vocês, minhas carinhas larocas... Como é que está a vossa vida hoje, dia 4 de Janeiro? Melhor? ou continuam com a vida de mer... que tinham no ano passado (que é como que diz na semana passada)?
E não adianta dizerem que vão para o ginásio, pois de hoje a um ano vão estar a dizer o mesmo e vão continuar gordos (as).
Pronto, era isto!
Hasta!
Comentários
Enviar um comentário